Páginas

domingo, 3 de setembro de 2017

Resenha: Loção perfumada para cabelos Beauty Paris

Oi meninas(os), hoje trouxe pra vocês a resenha de um produto que eu estou amando no momento a loção perfumada para cabelos Beauty Paris, tive a oportunidade de conhecer este produto na Beauty Fair e me apaixonei. Nós mulheres pensamos muitas vezes antes de ir em um churrasco ou mexer com frituras após lavar as madeixas, eu por exemplo penso umas mil vezes antes porque sei que sempre volto com aquele cheiro horrível de fumaça no cabelo, e esse produto veio para alegrar nós mulheres pois após chegar do passeio é só borrifar em uma distância de 10 a 20 cm do cabelo e espalhar com as mãos e prontinho o cheiro de fumaça ou gordura vai embora, deixando com um cheirinho maravilhoso de cabelo limpo. O melhor é que o produto dura horrores já que uma borrifada já é o suficiente para o cabelo todo. É um produto que vale muito a pena, super recomendo\0/.
Espero que tenham gostado !!Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e de opiniões!Voltem sempre ver as novidades!!
Deixem links e sigam q eu visito e sigo de volta !!bjs