Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Inspirações de Organizadores para 2016

Olá meninas, já que estamos no primeiro mês do ano (no final néh rsrs)que tal checar se estamos preparadas para ser mais organizadas. Estes são itens indispensáveis para uma ótima organização, sem falar na fofura que são!! :D

Calculadora: Indispensável na hora de fazer os cálculos das comprinhas pra não passar apertado rsrs.
 Clips: Perfeito quando temos que imprimir aquele monte de folhas e não podemos grampiar
 Calendário: Com certeza não pode faltar, através dele que podemos nos organizar nos compromissos o legal é ter também ter várias canetinhas coloridas para marcar os dias e se organizar pelas cores.
 Postite: Ah os amados postites, vivo colando por toda parte rsrs, são ótimos para anotações curtas  e lembretes.
 Planners: Os Planners são perfeitos para quem tem Blogs, pois seu formato permite organizar com as datas e temas de postagens do Blog.sem falar que podemos personalizá-lo conforme nossa necessidade
 Agendas: Essa com certeza é obrigatória para quem quer realmente se organizar, pra mim de todas as formas que já inventaram aplicativos e mais aplicativos, mais nenhum com certeza supera a boa e velha agenda.
 Pasta Organizadora: Perfeita pra organizar aquele monte de papel que fica na escrivaninha, ou até mesmo documentos, trabalhos.
E ai já montou seu kit de organização de 2016?

21 comentários:

  1. Adorei as inspirações, esse ano quero me organizar melhor, na verdade preciso!

    ResponderExcluir
  2. Preciso super me organizar, to doida por um planner. 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz toda a diferença, principalmente para se organizar com o Blog!!
      Bjão

      Excluir
  3. Hahahaha... adorei as calculadoras e a pasta organizadora é mto útil.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A calculadora é muito fofa né, e essa pasta é mara, todo ano uso as minhas!!
      Bjs

      Excluir
  4. Que graça, amo essas dicas! Ameei! :)
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas! Preciso muito me organizar meta 2016 hahaha
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Quantas fofuras para começar o ano com pé direito em
    tudo organizado, a agenda aqui não pode faltar
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa estou usando tudo isso ultimamente...precisando de organização na minha vida!
    Adorei o post estou in love com os planners!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Organização é tudo amiga, faz toda a diferença!!
      Bjão

      Excluir
  9. Coisinhas de organização é comigo mesmo! Eu AMO! Agendas, planners, pastinhas post it e calendários são ítens indispensáveis para mim e sendo fofos assim mais encantada fico!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  10. Estou precisando de uma pasta arquivo nova. kkk
    Já usei muito clipes coloridos, de bichinho, curtia muita essas coisas fofas.
    Gostei das inspirações.
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Ainda não montei o meu kit de organizadores.
    Acho que preciso urgente de uma agenda, amei os clips!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir

Comentem e de opiniões!Voltem sempre ver as novidades!!
Deixem links e sigam q eu visito e sigo de volta !!bjs