Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Beauty Fair 2015

Oi pessoal fiquei muito contente em ver o número de visualizações que o Blog está tendo diariamente,e hoje trouxe algumas fotos do que rolou na Beauty Fair 2015, estava tudo muito bom, este ano tive mais tempo pra me planejar pra feira, este foi o terceiro ano que fui e foi tudo muito bom.
Fui muito bem acompanhada pelo segunda vez pelo meu amor, super companheiro!!Amoo muitooo



Tive o prazer enorme de conhecer essas Blogueiras lindonas que fazem parte do meu dia-a-dia Flavia Calina, Camila Cabral e Rayza Nicácio. 



                          Como sempre a feira estava lotada todas as stands bombando!!







            Estes foram os recebidos do blog na BF 2015 os lançamentos em Makes e cosméticos estão incríveis, em breve trarei resenhas pra vocês...








Conheci tb a linda e símpatica da blogueira Vanessa Lino, ela é um amor e tem um canal muito bom no YT.


           A linda da Bruna tb tem canal no YT muito meiga e símpatica amei conhecer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e de opiniões!Voltem sempre ver as novidades!!
Deixem links e sigam q eu visito e sigo de volta !!bjs