Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Moda do brilho!!

Olá meninas ,hoje vim falar sobre a moda do brilho!!
Tem gente que mergulha de cabeça na moda e daí, acaba cometendo alguns excessos, que acabam deixando brega ou até mesmo vulgar.Lembre-se sempre de contrabalancear  (a qualquer hora do dia).
Não é só no paetê e lantejoulas que vive a moda do brilho, não.Alguns tecidos (como cetim, lamê e lurex) também são bem atuais, assim como pedrarias, strass e tachas.
Experimente peças diferentes, texturas e invista naquela que mais valoriza seu corpo e tom de pele.






16 comentários:

  1. Meu blog (mundodapoli.com) está sorteando dois colares bem lindos.
    É só compartilhar a imagem e responder nome e email no blog para caso vc ganhe eu poder te contar! hehehe
    Tá bem fácil de ganhar!


    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386549448107727&set=a.370860116343327.85463.362263320536340&type=1&theater

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de brilho mas não é sempre que fica bem em mim, as pessoas erram muito quando o assunto é se vestir com brilho ne?

    Adorei o post e estou seguindo seu blog

    marichimirra.blogspot.com.br/

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oii linda, tudo joia ?

    O blog ta lindo dimais, amei, adoro brilho, comprei ontem uma sapatilha cheia.. muito lindo ! Parabens pelo blog.. *-*

    Visita o meu depois ? Estou te seguindo viu florzinha, se puder me segue também

    http://sementinhadobem.blogspot.com.br/

    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  4. Adoro coisas brilhosas e poderosas na minha vida haha
    Acho que dáum destaque a mais, deixa super feminino! :))

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi linda amei as dicas
    adoro brilho mais as vezes
    tenho medo de usar
    obrigada por visitar meu blog
    estou te seguindo linda
    te esperando no meu blog
    bjus!!!

    http://monytavares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro brilho!!! haha'

    Está rolando um super sorteio lá no blog !

    O 1° do ano !!!

    UM KIT DE PINCÉIS ZOREYA E UMA PALETA DE SOMBRAS JASMYNE 3D

    Você não pode ficar de fora heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  7. ooi flor, amei seu blog.. Amo coisas com brilho. *--*
    Estou seguindo se puder retribuir,
    :> combatomvermelho.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Pelo que eu vi então as branquelas como eu, devem usar mais a cor prateada?
    Estou certa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dourado fica lindo também, a dica é contrabalancear para não ficar chamativo demais ou até vulgar!!

      Excluir

Comentem e de opiniões!Voltem sempre ver as novidades!!
Deixem links e sigam q eu visito e sigo de volta !!bjs